Nossos Diferenciais

O nosso modelo de gestão é referência na operação de diversos tipos de empreendimentos, devido à experiência absorvida com operações assimétricas e personalizadas, ao longo dos anos de atuação no mercado.

Estratégia e Excelência Operacional

Atuamos alinhados a estratégia do proprietário/investidor e proporcionamos excelência operacional e encantamento percebido. Estamos presentes como o seu braço avançado dentro de seu ativo imobiliário, representando-o no relacionamento com os inquilinos e ocupantes dos espaços.

Trabalhamos de maneira a agregar valor ao cliente, para isso, utilizamos as ferramentas – Tecnologia, Metodologias e Processos, o que nos resulta em qualidade e otimização de custos.

Dentro de nossas operações, independente do modelo ou tipo de produto imobiliário, trabalhamos com ferramentas tecnológicas que controlam e otimizam fluxos, mensuram e apontam possíveis desalinhamentos.

Baseadas em ambientes em nuvem com redundância, segurança, controle, rastreabilidade, projetada e gerenciada de acordo com a regulamentação, normas e práticas de tecnologia do nível mais elevado, essas ferramentas apoiam a qualidade do resultado e o aumento de performance.

Tecnologia e Inovação

Metodologia e Processos

Utilizamos como base nas operações de nossos serviços, uma metodologia que incorpora um conjunto dinâmico de aperfeiçoamento de processos, em todas as áreas e disciplinas de gestão de propriedades.

Nós aplicamos este modelo de gestão por meio de nosso PMO – Project Management Office, responsável por todo o gerenciamento e mobilização de recursos dos projetos, sendo compartilhados ou dedicados, que em conjunto com a utilização de procedimentos e formulários padronizados, organizam o trabalho e promovem melhorias significativas no resultado.

Escritório de Projetos (PMO – Project Management Office)

O nosso modelo de gestão foi desenvolvido em camadas, permitindo a visualização estratégica de suporte ao cliente. Esse modelo padroniza a comunicação com diversas áreas e está alinhada com as melhores práticas de mercado – processos e métricas, além de refletir toda a experiência acumulada ao longo dos anos.

O nosso escritório de projetos – PMO, fornece suporte aos gerentes de projetos de diversas maneiras:


• Coordenação da comunicação entre projetos;
• Gerenciamento e desenvolvimento de políticas, procedimentos e modelos de gestão de projetos por meio de auditorias;
• Identificação e desenvolvimento de metodologia, melhores práticas e padronização de gestão de projetos;
• Administração de recursos;
• Entre outras demandas.

GMP Properties S.A | Gestão de Marcas e Propriedades . Todos os direitos reservados. Marca Registrada 2015 ® . Políticas de Uso & Direitos Autorais